gazetaweb //
mais notícias
Um acidente na AL-220, nas proximidades do município de Piranhas, no Sertão, deixou dois mortos e três feridos neste sábado (31). De acordo com a polícia, um Celta, que vinha da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, colidiu frontalmente com um Fiat Palio Weekend.
No Celta, vinham três pessoas, sendo um casal e uma criança. Tanto a mulher quanto o homem morreram carbonizados por estarem presos às ferragens, enquanto a criança conseguiu ser resgatada antes que o carro pegasse fogo. Ela foi socorrida para o Hospital de Piranhas. Até o momento, nenhum dos três foi identificado.
Já as duas pessoas que estavam no Fiat Palio, com placa do Guarujá, em São Paulo, ficaram gravemente feridas e foram socorridas também para a unidade hospitalar no município. Uma das vítimas foi identificada como Cícero Arnobio Vieira Júnior, de 31 anos.
Com ele, a polícia encontrou uma identificação do Poder Judiciário. O passageiro ainda não foi identificado. Ambos foram encaminhados, posteriormente, para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Os corpos foram recolhidos pela Guarda Municipal de Delmiro Gouveia e levados para o necrotério do Hospital de Delmiro Gouveia para, em seguida, serem encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.