gazetaweb //
jobison barros - alagoas noticias
Um grave acidente resultou na morte de mãe e filha na noite deste sábado (31), no povoado Chã da Imbira, AL-220, em Campo Alegre. A colisão frontal entre dois veículos ainda deixou outras pessoas feridas, que foram levadas à Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Hoully, em Arapiraca.
A colisão aconteceu em uma via conhecida como “Estrada da Morte”. Uma Pickup Frontier, placa NML-9799, de Pão de Açúcar, e um Voyage MND-5288, ambos de cor prata, seguiam em sentido contrário quando colidiram de frente.
Segundo informações de testemunhas, a condutora do Voyage fez uma ultrapassagem e foi surpreendida pela Frontier. Devido ao impacto, os veículos ficaram completamente destruídos. A pediatra Gláucia e a mãe Luiza – que estavam no Voyage – não resistiram à colisão e morreram na hora. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
Já os ocupantes do outro carro sofreram vários ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à UE do Agreste.
Militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) e homens da Guarda Municipal foram acionados para isolar a área e controlar o fluxo de veículos na rodovia.