30/09/2025 04:05:57

Matriz de Camaragibe
26/01/2015 21:48:10

Um morre e três ficam feridos após atentado em Matriz de Camaragibe

Um morre e três ficam feridos após atentado em Matriz de Camaragibe
Atentado deixou uma vitima fatal identificado como Everton

gazetadealagoas //

rafael maynart e severino carvalho

 

Um atentado ocorrido na tarde desta segunda-feira (26) deixou três feridos e um morto no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Everton Cícero Cavalcante da Conceição, de 14 anos, conhecido como 'Índio', morreu no local, enquanto Y.R.S., de 16 anos, atingido na perna e no braço, e Everton José dos Santos, de 18 anos, ficaram feridos e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A quarta vítima, identificada apenas como 'Jefinho', evadiu-se do local sem receber atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu em um canavial próximo ao Conjunto Cícero Cavalcante. À polícia, os adolescentes relataram que estariam caçando preás. Todos são suspeitos de cometerem diversos crimes na região. Ainda não se sabe o que teria motivado o atentado.

A assessoria de comunicação do HGE, por sua vez, informou que os adolescentes feridos estão na unidade vermelha, sendo avaliados pelo médico cirurgião, acerca da necessidade de realização de cirurgia para a retirada dos projéteis. O estado de saúde deles é estável.

Guarnições do 6º Batalhão da Polícia Militar realizaram, sem sucesso, diligências na tentativa de prender os autores do atentado.