30/09/2025 04:10:33

Maceió
13/01/2015 17:05:14

Grande Maceió: 6 pessoas são assassinadas em menos de 24h

Grande Maceió: 6 pessoas são assassinadas em menos de 24h
Ilustração

correiodealagoas //

 

O fim de tarde e noite desta segunda-feira foi violento na região metropolitana de Maceió. Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) desta terça-feira (13), seis pessoas foram assassinadas, ao todo, na Barra de São Miguel, Marechal Deodoro e Maceió.

 

Por volta das 16h a primeira vítima fatal da violência na região foi registrada. José Edson de Lima Cavalcante tinha 25 anos de vida. Ele residia na Chã da Jaqueira, mesmo local onde foi morto, na avenida Alamedas, em Boa Vista.

 

Ainda na Chã da Jaqueira, já por volta das 20h, José Aparecido Braz, de 42 anos, foi assassinado ao sofrer 12 disparos de arma de fogo contra sua perna, cabeça, pescoço, braço direito e tórax. O crime aconteceu no conjunto Luiz Pedro I, na avenida Denilma Bulhões.

 

Outro homicídio registrado pelos policiais militares foi na Barra de São Miguel, cidade conhecida por seu poder de atrair turistas. Valdir Gomes Barbosa Júnior, de 21, foi alvo de seis disparos de arma de fogo na rua Manuel Rodrigues Gouveia, perto do terminal rodoviário da cidade, também por volta das 20h.

 

Não tão distante, Bruno e Claudevan, como assim foram descritos, foram assassinados em Marechal Deodoro, por volta das 21h40 na rua dos Cornos, Barra Nova. A motivação do crime não foi informada pelos policiais militares da 5ª Companhia Independente.

 

Por fim, um adolescente de 15 anos foi assassinado na Ponta Grossa, bairro da capital. Ele sofreu oito perfurações no corpo provocadas por arma de fogo quando caminhava pela rua Bom Destino, por volta das 22h.

Em todos os casos, os criminosos ainda não foram presos. Os peritos dos institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local, assim como agentes da Delegacia de Homicídios, que já iniciaram as investigações.

 

Porém, aquele que tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, pode ajudar, mesmo que anonimamente, através do Disque-Denúncia: 181.