correiodealagoas //
Quatro pessoas foram assassinadas e uma criança de apenas quatro anos ficou ferida em atentados executados em Maceió, nessa última sexta-feira. A informação está no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) deste sábado (03).
Edvaldo Júlio da Silva, de 27 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando caminhava com seu sobrinho, de apenas 4 anos, na rua Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Bom Parto. Segundo os policiais militares do 4º Batalhão, ambos foram socorridos pelos familiares antes da chegada da polícia, mas Edvaldo morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Outra vítima de homicidas munidos por arma de fogo foi Willams da Silva Santos, de 25 anos. Ele foi alvo de sete disparos de arma de fogo na cabeça, ombro, braço e perna quando passava embaixo das escadarias da Grota do Cigano, no Jacintinho.
Já Maria de Lourdes da Silva, de 26 anos, e um homem não identificado que aparenta ter 35 anos foram assassinados a facadas. O primeiro crime aconteceu na Cidade Universitária e o segundo na rua Pedro Paulino, localizada no bairro do Poço.
Em todas as ocorrências os criminosos conseguiram fugir. Logo, qualquer informação que possa ajudar a polícia nas investigações pode ser dada, ainda que anonimamente, através do Disque-Denúncia: 181.