30/09/2025 02:18:48

Violência União
22/12/2014 12:01:01

Mototaxistas de União prendem acusado de tantativa de assalto a companheiro

Mototaxistas de União prendem acusado de tantativa de assalto a companheiro
José é acusado de tentativa de assalto

Por volta das 17:35 horas deste domingo (21) o desempregado José Cicero da Silva de 21 anos de idade residente na Quadra B-2 do Conjunto Habitacional Newton Pereira na região periférica da cidade se dirigiu a Praça de Mototaxistas localizada na Estação Rodoviária Povina Cavalcante no centro da cidade e combinou uma corrida até próximo de sua residência com um profissional que não teve sua identidade revelada.

 

Ao adentrar com passageiro ao populoso conjunto, o rapaz anunciou o assalto. Com uma frieza fora do comum, o condutor freou bruscamente a motocicleta depois que notou que o assaltante estava desarmado. Na ação, o assaltante bastante nervoso saiu em disparada.

 

O mototaxista acionou os colegas que efetuaram uma varredura depois da descrição física de como era o acusado. Localizaram-no no então já no começo da noite escondido próximo de sua residência e o trouxeram para a 11º DRP onde estava de plantão o chefe de expediente Alex da equipe do Delegado Igor Diego da Distrital de São José da Laje onde o acusado foi autuado em flagrante e se encontra preso a disposição da Justiça.

 

redação //

pc