30/09/2025 02:13:49

Barra de São Miguel
18/12/2014 12:08:59

Grave acidente deixa três mortos e dois feridos na AL-101 Sul

Grave acidente deixa três mortos e dois feridos na AL-101 Sul
Saldo do acidente foi três mortos

gazetaweb //

 

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos na madrugada desta quinta-feira (18), na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, em Alagoas. A colisão envolveu um carro e uma carreta na rodovia estadual.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo Siena - de cor e placa não identificadas – seguia no sentido Barra de São Miguel/Maceió quando, na tentativa de fazer uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com a carreta que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, três pessoas que estavam no veículo de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Elas foram identificadas como James José Resende Cerqueira, 47 anos, Cícero dos Santos, 43, e Cristiano Alves da Rocha, de idade não informada.

Ficaram feridos uma criança, identificada apenas como Geovane, 7, e outro ocupante do carro, Wendel Ferreira Vicente, cuja idade não foi revelada. Estes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

Os corpos ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros levantamentos e o recolhimento dos corpos.