30/09/2025 03:50:44

Maceió
16/12/2014 18:25:45

Após morte de menor, ônibus e carro de reportagem são queimados em protesto

Após morte de menor, ônibus e carro de reportagem são queimados em protesto
Viatura da reportagem foi depredado

tribunahoje //

 

Na tarde desta terça-feira (16), uma manifestação desencadeada pela morte de um jovem de 16 anos foi feita no conjunto Colibri, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Os moradores da região diziam que a Polícia Militar seria a responsável pela morte do menor durante operação.

 

Os manifestantes tocaram fogo em ônibus da empresa São Francisco, viraram, depenaram e tocaram fogo no carro da reportagem do portal G1 Alagoas. Também teria havido ameaça de incêndio a um carro do Corpo de Bombeiros. Viaturas do 4º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais e da Radiopatrulha foram enviadas para a ocorrência.

 

Após o problema com a equipe do G1 a reportagem do Tribuna Hoje se dirigia para o local, porém uma equipe do carro da Gazetaweb parado nos alertou sobre a violência contra os jornalistas. A repórter do G1 chorava depois do acontecido.