Por volta das 20:00 horas deste sábado (06) o agricultor Aparecido Gomes da Silva vulgo ‘Cidó’ de 51 anos de idade foi assassinado por um desafeto na Fazenda ‘Gruta Funda’ na zona rural de Santana do Mundaú com um profundo golpe de faca-peixeira que o atingiu na região lateral do peito esquerdo e atingiu o coração, proporcionando morte imediata da vitima.
O corpo trazido para o necrotério do Hospital Regional São Vicente de Paulo de onde foi recolhido por uma viatura para o IML de Maceió para a necropsia devendo ser liberado ainda neste domingo para sepultamento.
A esposa e o filho único de ‘Cidó’ que estavam na recepção do hospital pareciam não acreditar no que estavam vendo, mas a viúva afirmou a TRIBUNA UNIÃO que desconhecia as causas do crime que vitimou seu marido.
O delegado distrital de Santana do Mundaú Dr. Felipe Ferreira Caldas ao tomar conhecimento do fato determinou o deslocamento de uma equipe ao local (de difícil acesso) onde foram colhidas algumas informações e anotadas algumas testemunhas que começam a ser ouvidas na manhã desta segunda feira (08) no cartório daquela delegacia.
redação //