O agricultor Expedito José dos Santos vulgo ‘Paraguaio’ de 49 anos de idade residente na Quadra 12 do Conjunto Habitacional Newton Pereira em União dos Palmares estava no interior de sua residência por volta das 18:40 horas desta quarta feira (03) quando dois rapazes que estavam em uma motocicleta chamaram pelo seu nome anunciando que tinham negocio e quando ‘Paraguai’ foi de encontro a dupla recebeu dois tiros um na altura da perna e outro na virilha.
Uma guarnição da RP que realizava ronda no local acionou o SAMU para que a vitime fosse transportada para o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde foi constatado que apesar do local em que os projeteis o atingiram fossem perigosos, mas Paraguaio não corria risco de vida. Mesmo assim, os médicos plantonistas entenderam a necessidade de uma cirurgia e o agricultor foi transportado para o HGE em Maceió.
Várias diligencias foram realizadas no local, mas nenhum vestígio dos atirados foi encontrado. Na manhã desta quinta feira, familiares da vitima e testemunhas começam a ser ouvidos no Cartório da 11ª DRP.
redação //