O Vereador Paulo Cesar Felix do PMN de idade não revelada foi alvo de um atentado a bala na localidade denominada ‘Sementeira’ (que agora é um condomínio fechado na periferia de União dos Palmares quando retornava da sessão plenária que habitualmente ocorre nas noites de segunda feira) dirigindo seu veiculo um Fiat Uno Mille branco placas NMC 3299.
Segundo o advogado da Câmara Dr. Marcos Rodrigues que acompanha o depoimento do legislador no Cartório da Delegacia Regional neste momento, os autores do atentado seriam dois homens estariam a pé, mas recebiam cobertura de outros dois motociclistas e os dois tiros que atingiram a lataria do carro seria de grosso calibre.
Um policial envolvido nas investigações sob a condição do anonimato disse que ‘apesar da gravidade do fato, os tiros podem ter sido deflagrados para intimidar o vereadores pelo fato de ter atingido a parte de trás e lateral traseira. O Delegado Isaias Rodrigues, entretanto afirmou que é cedo para especulações relacionados ao fato e que já a partir da manhã desta terça feira vai investigar o atentado com rigor. ‘Somente depois da conclusão do inquérito é que poderemos ter certeza dos detalhes do atentado que no nosso entendimento é um fato relevante e bastante serio’ afirmou o delegado.
redação-interino //
internauta – tribuna união