Dois homens que ocupavam uma motocicleta cuja placa e cor não foram fornecidas mataram com três tiros e golpes de facão o ex-presidiário José Adelson Venâncio da Silva vulgo ‘Deda’ de 38 anos de idade residente no Bairro ‘Alto da Cocada’ nas proximidades de uma torre de telefonia na periferia de São José da Laje.
O crime aconteceu por volta das 22:20 horas deste domingo na Rua Pedro Batista de Albuquerque no mesmo Bairro ‘Alto da Cocada’, e segundo p chefe de expediente Alex do 115º DP cujo delegado titular é o Dr. Igor Diego, há duas linhas de investigações a ser adotadas para a elucidação do assassinato: a primeira, que o motivo da execução pode ter sido por vingança, pois a vitima teria assassinado um desafeto pela disputa de um ponto de drogas na comunidade (razão pela qual foi preso) e a segunda divida com o próprio trafico de drogas já que ‘Deda’ tinha outras passagens pela policia sob a acusação de trafico.
‘Crimes que envolvem pessoas como o de hoje (ontem) são mais fáceis de serem apurados. Ainda amanhã (hoje) começarei a ouvir as testemunhas e os familiares das duas vitimas: a primeira do homem foi assassinado por José Adelson e a segunda os familiares do próprio Adelson’ disse o Dr. Igor a reportagem da TRIBUNA UNIÃO.
redação //
foto internauta