30/09/2025 00:41:26

Campo Alegre
24/11/2014 16:35:16

Jovem é levado de sua residência por homens encapuzados em povoado de Campo Alegre

Jovem é levado de sua residência por homens encapuzados em povoado de Campo Alegre
'Iquinha' foi levado do interior de sua residencia

cadaminuto //

alagoasweb

 

A família de um jovem de apenas 16 anos está desesperada em busca de notícias do rapaz, sequestrado, na madrugada de sábado (22), de dentro de sua residência no Povoado Pimenteira, zona rural do município de Campo Alegre.

A vítima, identificado como Antônio, conhecido popularmente por ‘Iquinha’, estava em casa com a esposa quando foi levada por três homens. Vizinhos contaram à polícia que os sequestradores chamaram pelo rapaz várias vezes, antes de invadir a casa.

“Como ele não atendeu, os homens arrombaram a porta e entraram. Foi tudo muito rápida”, declarou uma testemunha, acrescentando que o rapaz foi colocado dentro do porta-malas do carro.

A companheira do jovem, que não teve a identidade revelada, contou que Antonio estava se arrumando para dormir quando foi surpreendido por três homens encapuzados, que o levaram ainda sem roupas em um veiculo não identificado.

A família de ‘Iquinha’ já procurou a delegacia local e registrou Boletim de Ocorrência (BO), mas até o momento não se tem noticias do jovem.