30/09/2025 00:46:45

Maceió
15/11/2014 12:39:07

Jovem em bicicleta é executado com tiros na cabeça na Avenida Rotary

Jovem em bicicleta é executado com tiros na cabeça na Avenida Rotary
Vitima ainda não foi identificada

tribunahoje //

bruno martins

 

Na noite de sexta-feira (14), mais um jovem morreu vítima da violência em Maceió. Ele andava de bicicleta na Avenida Rotary, no bairro da Gruta de Lourdes, quando foi abordado por dupla em moto. Ele seguia em direção à Avenida Fernandes Lima

Até o momento em que a reportagem do Tribuna Hoje esteve no local, o jovem ainda não havia sido identificado. De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, a dupla de motoqueiros atirou contra a cabeça do rapaz na bicicleta e fugiram em seguida.

O crime foi registrado próximo a uma churrascaria e a Polícia Civil vai pedir ao estabelecimento as imagens das câmeras do sistema de segurança para tentar identificar  a placa e o modelo da moto.

Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar foi a primeira equipe no local e acionou os órgãos competentes, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), já que o rapaz já estava sem vida, caído na vala da avenida.

Para preservar o corpo e o local, a PM cercou a calçada e parte da pista. Nenhuma cápsula de pistola foi encontrada ao redor do corpo, o que indica que o crime tenha sido cometido por revólver. A PC relatou que o telefone celular do jovem não parava de tocar, mas que não poderiam atender pois a prioridade é do IC, responsável pela perícia.