30/09/2025 00:39:14

Santana do Mundaú
10/11/2014 17:29:34

Apenado é assassinado no interior do CRAS em Santana do Mundaú - Reproduzido por Incorreção

Apenado é assassinado no interior do CRAS em Santana do Mundaú - Reproduzido por Incorreção
Cicero ainda com vida é transportado para União

A comunidade de Santana do Mundaú viveu momento de pavor na manhã desta segunda feira (10) quando dois homens mataram a tiros Cícero Guilherme Gomes vulgo ‘Cícero da Vaquejada’ de 32 anos de idade, residente na Rua Ailton Sena no Bairro Sagrada Família conhecido como ‘Vaquejada’ em União dos Palmares após invadirem o CRAS com armas na mão e fuzilarem a vitima que segundo testemunhas não teve chance de defesa.

 

Cícero prestava serviços comunitários na repartição municipal daquela cidade imposta pela Justiça por ter em seu desfavor dois processos por tentativa de homicídios ocorridos na mesma data: 20 de junho de dois mil e onze em um intervalo de meia hora isto é um as 2:30 horas e outro as 3:00 horas da manhã. Ele seria cunhado de ‘Gorila’ (irmão de ‘Nego Lu’ que cumpre pena no presídio de segurança máxima em Catanduva no Paraná) que foi assassinado na noite de ontem quando se dirigia a sua residência na mesma rua onde a vitima de hoje também residia.

 

Uma ambulância da SAMU ainda tentou socorrer a vitima que no trajeto Santana do Mundaú/União (26 quilômetros de estrada pavimentada) entrou em óbito. Testemunhas contaram que os dois carrascos de Cícero chegaram a Santana do Mundaú em uma motocicleta e a esconderam no local conhecido como ‘Beco do Bira’ e foram a pé ao encontro do desafeto quando efetuaram os disparos. Em seguida andaram tranquilamente até o local onde o veiculo estava escondido (não foi informada a cor ou a placa), retornaram onde tinha trucidado o algoz, se certificaram que ela havia morrido e saíram em disparada em direção a AL-205. Todo este registro ocorreu na Avenida Muniz Falcão defronte ao GPM daquela cidade cujos policiais ainda tentaram alcançar os acusados, mas não lograram êxito.

 

A delegada distrital daquela cidade Dra. Rosemary Gomes Chaves avocou para si a presidência do inquérito e já na manhã desta terça feira as testemunhas do delito começam a ser ouvidos no cartório da delegacia.

 

redação interino //

com internautas


Galeria