Um crime registrado nesse domingo (9), no bairro do Jaraguá, deixou duas pessoas feridas e outra morta. O fato aconteceu em frente a casa de espetáculos Vox, quando um individuo não identificado disparou contra um carro Corsa Hatch, de cor prata e placa JPR 3310-AL.
De acordo com o relatório do
Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os disparos atingiram
um adolescente de apenas 16 anos e Douglas Chagas Joaquim de Lima, de 18 anos,
que teve um ferimento no joelho enquanto a outra vítima, Luanderson Simão da
Silva, de 24 anos, teve ferimentos mais graves e faleceu no Hospital Geral do
Estado (HGE).
Por volta de quase 15h de ontem, outro crime foi registrado, dessa vez no bairro do Poço. O homicídio foi praticado por indivíduos que fugiram num automóvel Voyage, de cor prata e placa NMG 1303-AL, o qual teve registro de roubo no último dia 30. A vítima de nome: Jâmerson Rosalino do Nascimento, de 28 anos, não resistiu ao ferimento provocado por um disparo de arma de fogo e faleceu.
Outra pessoa morreu no bairro
do Tabuleiro do Martins, vítima de nove tiros de arma de fogo. O morador do
município de Rio Largo, Francisco Romero, de 46 anos, estava próximo a Nova
Ceasa quando foi alvejado.
Um individuo de aparentemente 25 anos sofreu uma morte brutal no bairro da Jacintinho. Com 12 tiros pelo corpo e cortes na região da mão, o rapaz foi encontrado sem vida na rua Bela Vista. A polícia não tem informações sobre suspeitos.
Já na Chã da Jaqueira, duas pessoas também morreram vítimas de homicídios. A primeira vítima de nome, Robério de Oliveira Santos, de 27 anos, que residia no bairro da levada foi encontrado com oito marcas de disparos pelo corpo e rosto na grota Santa Helena. O outro rapaz de nome Edson Augusto da Silva, de 18 anos, também morreu no mesmo local com 17 disparos de arma de fogo. Até agora, a polícia não tem informações dos criminosos que fugiram do local.
E por volta das 11h desse
domingo, outra pessoa foi alvejada no município de Pilar. A vítima, Helano
Caetano da Silva, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos causados por seis
disparos de arma de fogo e faleceu próximo a rua Paulista, na Chã do Pilar.