30/09/2025 00:38:27

Alagoas Violência
10/11/2014 17:15:25

Sete pessoas são assassinadas por arma de fogo na Grande Maceió

Sete pessoas são assassinadas por arma de fogo na Grande Maceió
Ilustração

 

Um crime registrado nesse domingo (9), no bairro do Jaraguá, deixou duas pessoas feridas e outra morta. O fato aconteceu em frente a casa de espetáculos Vox, quando um individuo não identificado disparou contra um carro Corsa Hatch, de cor prata e placa JPR 3310-AL.

 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os disparos atingiram um adolescente de apenas 16 anos e Douglas Chagas Joaquim de Lima, de 18 anos, que teve um ferimento no joelho enquanto a outra vítima, Luanderson Simão da Silva, de 24 anos, teve ferimentos mais graves e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Por volta de quase 15h de ontem, outro crime foi registrado, dessa vez no bairro do Poço. O homicídio foi praticado por indivíduos que fugiram num automóvel Voyage, de cor prata e placa NMG 1303-AL, o qual teve registro de roubo no último dia 30. A vítima de nome: Jâmerson Rosalino do Nascimento, de 28 anos, não resistiu ao ferimento provocado por um disparo de arma de fogo e faleceu.

 

Outra pessoa morreu no bairro do Tabuleiro do Martins, vítima de nove tiros de arma de fogo. O morador do município de Rio Largo, Francisco Romero, de 46 anos, estava próximo a Nova Ceasa quando foi alvejado.

Um individuo de aparentemente 25 anos sofreu uma morte brutal no bairro da Jacintinho. Com 12 tiros pelo corpo e cortes na região da mão, o rapaz foi encontrado sem vida na rua Bela Vista. A polícia não tem informações sobre suspeitos.

 

Já na Chã da Jaqueira, duas pessoas também morreram vítimas de homicídios. A primeira vítima de nome, Robério de Oliveira Santos, de 27 anos, que residia no bairro da levada foi encontrado com oito marcas de disparos pelo corpo e rosto na grota Santa Helena. O outro rapaz de nome Edson Augusto da Silva, de 18 anos, também morreu no mesmo local com 17 disparos de arma de fogo. Até agora, a polícia não tem informações dos criminosos que fugiram do local.

 

E por volta das 11h desse domingo, outra pessoa foi alvejada no município de Pilar. A vítima, Helano Caetano da Silva, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos causados por seis disparos de arma de fogo e faleceu próximo a rua Paulista, na Chã do Pilar.