correiodealagoas //
Cinco homicídios e uma tentativa de homicídio foram divulgados pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) deste sábado (08). No Benedito Bentes, um atentado terminou com um morto e outro ferido, que foi socorrido ao Hospital Geral do Estado e permanece internado.
Álvaro Rangel da Conceição, de 27 anos, foi assassinado bem perto da Base Comunitária no conjunto Paulo Bandeira. Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram seu tórax e um o pescoço. Com ele estava Vilma Maria da Silva Santos, de 24, que também sofreu três tiros, mas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está hospitalizada.
No Tabuleiro dos Martins, uma morte gerou curiosidade aos policiais militares do 5º Batalhão. É que a guarnição chegou a uma residência, na rua Padre Cícero, e encontrou a porta aberta. Dentro de um dos quartos estava José Cícero de Lima, de 58 anos. Ele foi encontrado sem vida com perfurações no pescoço e tórax – uma faca peixeira foi achada suja de sangue na cozinha.
Bem próximo, mais
precisamente no bairro do Clima Bom, José Cleberson Santos de Oliveira, de 27
anos, também foi encontrado morto pelos militares, agora do 4º Batalhão. Ele
foi alvejado por três disparos de arma de fogo e morreu ali mesmo, na rua Nossa
Senhora da Conceição.
O que também aconteceu com Kleber dos Santos, que aparentava de 25 anos de vida. Ele foi achado morto na rua Miguel Almeida, no Centro de Maceió, com cinco marca de perfurações de arma de fogo.
Em todas as ocorrências, os peritos dos institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram nos locais, assim como os agentes da Delegacia de Homicídios. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser dada, ainda que anonimamente, através do Disque-Denúncia: 181.
Satuba
Sete tiros foram fatais em
Luís Flávio Raimundo de Oliveira, de 43 anos. Ele foi assassinado na entrada do
povoado Santa Polonia, no município de Satuba, por volta das 9h da manhã. Os
policiais militares do 8º Batalhão não souberam informar a autoria de mais esse
crime.