30/09/2025 00:32:46

São Miguel dos Campos
04/11/2014 11:16:08

Homem é atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e sobrevive

Homem é atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e sobrevive
Lucimarcos Souza sobreviveu aos tiros na cabeça

alagoasweb //

jc nicácio

 

Um jovem de 22 anos, identificado por Lucimarcos Candido de Souza, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (03), enquanto caminhava em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da vítima, passadas a militares de Radiopatrulha da 1ª Cia Independente, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em bicicletas.

Lucimarcos foi atingido na região da cabeça e foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico, mas, apesar da gravidade dos ferimentos, não corre risco de morrer e está consciente.

Segundo informações do serviço de emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, as balas ficaram alojadas na cabeça e nuca da vítima, que deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde será submetida a procedimento cirúrgico.

Guarnições de Radiopatrulha e Pelopes da 1ª Cia realizaram rondas na região do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.