emergência190 //
A polícia vai investigar a real motivação da morte do desempregado José Carlos da Silva, encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, (31), na casa que morava, no Loteamento São Caetano, bairro Forene, parte alta de Maceió.
Existe suspeita que o homem teria colocado fogo no próprio corpo e as chamas se alastraram pelo imóvel destruindo o teto que caiu por cima de seu corpo.
Vizinhos disseram que esta manhã viram fumaça saindo da casa e quando foram verificar o que estava acontecendo ouviram os gritos de José Carlos.
Após a separação da esposa, ainda segundo os vizinhos, a vítima entrou em depressão e há duas semanas pediu demissão do emprego, ficando em casa sozinho tomando bebidas alcoólicas.