aqui acontece //
Um jovem de 22 anos identificado como Iranildo Vicente da Silva, conhecido como “Galego”, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 24, em uma residência abandonada localizada na Rodovia BR 101, KM 245, no trecho próximo ao posto fiscal de Porto Real do Colégio.
De acordo com as informações policias, o jovem que era andarilho, ou seja, não tinha residência fixa e vivia perambulando pelas rodovias e ruas, de cidade à cidade, cometeu suicídio por enforcamento após fazer uso de entorpecentes.
Ainda segundo as informações policiais, Iranildo Vicente nasceu no município de São Miguel dos Campos, localizado a 63 km da capital Maceió, mas atualmente vivia perambulando por Porto Real do Colégio. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 22 horas pendurado por uma corda amarrada no telhado da casa.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Iranildo Vicente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.