O menor J.W.S. de 17 anos de idade aplicou três golpes de fada peixeira na também menor R.B.S.O. de 13 anos de idade durante uma bebedeira em um bar no Bairro ‘Taquari’ na periferia de União dos Palmares durante a madrugada deste domingo porque a moça ‘não quis ficar’ com ele e preferir outro rapaz.
O acusado após a tentativa de homicídio se evadiu do local, porém uma guarnição da RP acionada conseguiu localiza-lo homiziado na casa de parentes na Fazenda ‘Sementeira’ quando se preparava para fugir para Maceió. A vitima, que reside no sitio Arataci no município de Quipapá em Pernambuco, que estava de passagem por União foi trazida para a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo onde teve seu estado de saúde estabilizado antes de ser conduzida para o HGE em Maceió onde se encontra sob cuidados médicos.
Já J.W.S. que confessou ser usuário de maconha disse estar arrependido do seu ato e ao escrivão do cartório da Delegacia distrital de Santana do Mundaú da equipe da delegada Rosimeire Gomes Chaves disse que o ‘defeito’ entre os seus olhos na altura da cabeça teria sido uma pedrada quando brigava em Maceió ‘com uma galera contraria a nós’. As marcas do pescoço seriam de três tiros que seu próprio tio dispararam contra ele, além de que, já tinha passagens pela policia em Maceió mas não confessou os motivos.
J.W.S. se encontra no corredor da 11ª DRP esperando a decisão da Justiça sobre para onde será encaminhado ou se será liberado de conformidade com a Lei. Segundo informações, o estado da moça inspira cuidados.
redação //