correiodealagoas //
correio de alagoas
Dois grandes receptores de motos roubadas no Agreste alagoano foram presos, na última tarde, após um trabalho de investigação da Polícia Civil. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (01) pela assessoria de comunicação da polícia.
José Williames Francisco de Araújo, de 21 anos, e Eudson Silva Farias, de 20, conhecido como “Galeguinho da Craíba”, são apontados, conforme a Polícia Civil, como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de motos nos municípios de Craíbas, Igaci, Major Isidoro, Jaramataia e Batalha.
A captura dos acusados aconteceu no município de Craíbas, sob o comando do delegado Mário Jorge Barros, com participação dos delegados Eduardo Méro e Teíla Rocha, e dos policiais civis da Regional de Arapiraca e do Distrito Policial de Craíbas.
Segundo informou o chefe de operações de Arapiraca, para onde os presos foram recolhidos, “Galeguinho da Craíba” vinha sendo investigado pela polícia. A investigação se consolidou com a prisão deles de posse de quatro motos roubadas e com chassi adulterado.
Eles foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e receptação. As motos apreendidas são uma Pop-100, uma CG- 150, CBX 200 e uma cinquentinha que também foram encaminhadas à delegacia regional.
De acordo com o delegado Mário Jorge Barros, essa é mais uma operação bem sucedida dos policiais civis de Craíbas e Arapiraca, que têm constantemente trabalhado para combater o crime no município.
“A polícia conta com o apoio da população no combate ao crime. Qualquer pessoa que tenha sido vítima destes acusados pode denunciar pelo Disque Denúncia 181. A informação será mantida em sigilo absoluto”, disse.