gazetaweb //
A Polícia Militar registrou, somente nesta segunda-feira (29), cinco homicídios em Maceió e no município de Satuba. Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de quatorze horas. Em um dos casos, a vítima foi executada com quatro disparos de arma de fogo.
O primeiro homicídio foi registrado no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima, identificada por "Neguinho", foi morta com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e um no abdome. O autor do crime, ainda não identificado, fugiu do local logo após a ação. Ainda no mesmo bairro, um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários golpes de faca, sendo socorrido por populares.
Duas horas depois, a Polícia Militar constatou uma denúncia de homicídio no Trapiche da Barra. José Flávio Cirilo Godar, de 44 anos, foi surpreendido por três disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax e braço direito da vítima. José Flávio chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O penúltimo caso aconteceu no bairro Santos Dumont, parte alta da capital, onde Wagner Ferreira Gonçalves, de 35 anos, foi assassinado com três tiros na região da cabeça. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, fez rondas no local, mas não capturou o autor do crime.
Em menos de dois minutos, uma guarnição da PM foi deslocada até o bairro do Feitosa para outro homicídio. Alex Ramalho, de 21 anos, residente da região, havia sido morto com quatro tiros.
Em Satuba, um corpo de um adolescente foi encontrado no Conjunto Residencial Luiz Gonzaga com três perfurações de arma de fogo no pescoço, nas costas e tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, o garoto não resistiu e morreu no local.