gazetaweb //
Um grave acidente deixou dois mortos na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 10h30, em trecho da BR 423, no município de Inhapi, Sertão alagoano. A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que mãe e filho não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local.
Pai, mãe e filho estavam na motocicleta, que colidiu com um caminhão que trafegava pelo KM 51 da rodovia federal. Todos os ocupantes da moto estavam sem capacete, segundo informou à Gazetaweb equipe da PRF.
O condutor da moto - que ainda não teve o nome revelado - teve ferimentos graves e foi encaminhado a uma unidade de saúde. Já o motorista do caminhão, que não ficou ferido, ajudou a prestar socorro às vítimas. Uma guarnição da PRF está no local, aguardando o Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento dos corpos.
Segundo boletim do Hospital Geral do Estado (HGE) emitido nesta segunda-feira, 99 pessoas deram entrada na unidade vítimas de acidentes de trânsito e outras 13 ficaram feridas em acidentes de trabalho.