29/09/2025 21:53:49

Maceió
19/09/2014 09:05:54

Acidentes na Via Expressa e Tabuleiro do Martins deixam motociclistas mortos

Acidentes na Via Expressa e Tabuleiro do Martins deixam motociclistas mortos
Ilustração

cadaminuto //

karine amorim

 

Dois acidentes, sendo um na Avenida Menino Marcelo, conhecida como Via Expressa, e o outro na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, deixaram dois motociclistas mortos. Os acidentes ocorrem na madrugada desta sexta-feira (19) e no final da noite de ontem, respectivamente.

Na Via Expressa, o motociclista David Souza da Silva, 20, colidiu o veículo que estava na parte traseira de um caminhão. A vítima não  resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Já no Tabuleiro do Martins, o acidente envolveu uma moto e um carro. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima fatal, identificada como Anderson José Ferreira da Silva, 21, estava na garupa da moto quando o veículo colidiu em um carro, um Cross Fox de cor preta. O condutor da moto que acompanhava a vítima fugiu do local. Com o impacto da colisão, Anderson morreu antes de receber o atendimento médico.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente para a retirada dos corpos e levá-los ao IML.