29/09/2025 21:55:53

Coruripe
15/09/2014 14:44:11

Homem é morto a tiros na praia e corpo é levado de carroça até Delegacia

Homem é morto a tiros na praia e corpo é levado de carroça até Delegacia
João foi transportado em uma carroça

estadãoalagoas //Um grande abraço a todos os Palmarinos

emergência 190

 

Ninguém ainda foi preso acusado de matar a tiros João dos Santos Gomes, 35, o “João Jiboia”. O crime aconteceu no domingo, (14), no momento que a vítima andava pela Praia de Lagoa do Pau, na companhia da namorada.

Testemunhas disseram que assistiram quando um homem se aproximou do casal e após sacar uma arma começou a disparar contra “João Jiboia”, que caiu agonizante na areia.

Um popular no local, com a ajuda de outras pessoas, colocou o corpo da vítima em uma carroça e tentou leva-lo para o hospital da cidade, onde já chegou morto. Da unidade hospitalar o mesmo popular levou o corpo até a Delegacia da cidade onde o deixou na carroça sob o olhar de diversas pessoas que se aglomeraram na frente da DP.