29/09/2025 21:53:48

Igaci
10/09/2014 10:59:00

Perseguição policial termina com morte de assaltante na AL-115 em Igaci

Perseguição policial termina com morte de assaltante na AL-115 em Igaci
População queria ver o acusado

todosegundo //

 

Um assaltante morreu após uma perseguição e troca de tiros com as polícias Militar e Civil no início da noite desta terça-feira (09), em um trecho da AL-115, em Igaci. Dois suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos teriam roubado um veículo Saveiro de cor vermelha pela manhã em Arapiraca, e fugido com o carro para Palmeira dos Índios, onde teriam se hospedado em um motel da cidade, onde se preparavam para assaltar uma agência bancária da região e um fazendeiro do ramo do milho.

Segundo um policial, um funcionário do estabelecimento teria estranhado a chegada dos suspeitos por se tratar de três homens e acionou a Polícia Militar, mas eles teriam deixado o local e fugido com destino a cidade de Igaci antes da chegada dos militares.

Na perseguição os assaltantes não teriam acatado a ordem que lhe foi dada de parar o veículo. Na tentativa de abrir fuga o condutor bateu contra um Fiat Uno, perdeu o controle da Saveiro e capotou. Um casal que estava no Fiat Uno, não ficou ferido.

Ao ser cercado pelos policiais, houve troca de tiros e um deles acabou baleado. O suspeito ainda chegou ser encaminhado ao Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos. Já os outros dois conseguiram fugir e não foram localizados.