cadaminuto //
Um homem morreu na tarde desse domingo (7), às margens da rodovia AL-220, na entrada do Sítio Lagoa Torta, em Craíbas, ao tentar evitar a morte da companheira. Carlos Alexandre da Silva, 26, não resistiu e morreu no local do crime.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, Carlos Alexandre tentava proteger a mulher, identificada como Genilda Pereira Damião da Silva, 28. À polícia, a mulher informou que voltavam da casa de familiares quando Carlos recebeu uma ligação e resolveu retornar.
Ao se aproximar da entrada que dá acesso ao Sítio Lagoa Torta, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Para proteger a mulher, o homem correu em sua direção e recebeu todos os disparos de arma de fogo. Ferido, Carlos não resistiu e morreu no local. Ainda segundo Genilda, após deflagrar os disparos, os criminosos roubaram dois celulares.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e encaminhar o corpo ao IML.