29/09/2025 20:25:54

São José da Laje
02/09/2014 10:55:50

Homem é assassinado a tiros no Conjunto Armando Lyra em São José da Laje; suspeitos são presos tentando fugir para Maceió

Homem é assassinado a tiros no Conjunto Armando Lyra em São José da Laje; suspeitos são presos tentando fugir para Maceió
'Beto de Ibateguara' foi atingido por vários disparos inclusive na cabeça

Por volta das 20:45 horas desta segunda feira (01), foi assassinado a tiros na Quadra E do Conjunto Habitacional Armando Lyra conhecido como ‘Capadócia’ na margem da BR-104 no município de São José da Laje um homem identificado pela policia até agora como ‘Beto de Ibateguara’ que teria atuação como chefe no trafico de drogas daquela cidade serrana a 110 kms. de Maceió.

 

Ao tomar conhecimento da ocorrência, uma guarnição do PM daquela cidade se deslocou ao local, isolou a área e comunicou o fato ao Dr. Igor Diego Delegado Distrital que por sua vez acionou o IC e o IML para os procedimentos de rotina além de haver deslocado uma equipe a área para os levantamentos preliminares.

 

Com a chegada dos agentes da PC, os militares iniciaram uma varredura nas redondezas até localizar já abastecendo o carro preto GOL placas KKH – 6088 matriculado em São José da Laje - AL que era dirigido por Airton Vieira de Lima de 47 anos, encarregado de obras de uma empresa e residente no Conjunto conhecido como ‘Mutirão’ na periferia de São José da Laje. Na ocasião do flagrante, Airton estava em companhia de Fábio da Silva de 21 anos de idade, desocupado, residente também no Conjunto Mutirão naquela cidade.

 

Uma vistoria no interior do veiculo que estava sendo abastecido, os militares encontraram a sandália do pé direito da vitima (o cadáver só calçava quando foi encontrado morto o pé esquerdo), roupas além de manchas de sangue que foram recolhidas pelo IC para confrontar com o sangue retirado de ‘Beto de Ibateguara’.

 

Os dois acusados foram presos quando passaram para a PM que o mandante do crime seria um elemento identificado apenas como Thiaguinho, mas a imprensa disseram que nada tinham a informar. Agora, a dupla presta depoimento na 11ª DRP em União dos Palmares para onde foram conduzidos.

 

redação //

 


Galeria