correiodealagoas//
gazetaweb
A policial militar Izabelle Pereira atingida por disparos de metralhadora durante ronda no bairro São Jorge, em Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10 horas deste domingo (31). A PM trabalha com a hipótese de que os tiros foram deflagrados acidentalmente, quando a vítima estava dentro de uma viatura do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), onde a militar é lotada.
Izabelle Pereira foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, na noite desse sábado (30). Policiais militares informaram à Gazetaweb que a vítima morreu após procedimento cirúrgico. Os tiros atingiram braço e ombro.
A assessoria de comunicação da PM detalhou que as primeiras informações apontam que houve disparo acidental, mas que mesmo assim o caso será investigado. A vítima estava com outros três colegas de farda na viatura do BPRP. Soldado da PM, Izabelle se formou no ano passado.
A PM informou que a arma estaria no piso do veículo, quando disparou uma rajada de tiros que atingiram o lado esquerdo da vítima. Entretanto, um parente de Izabelle relatou nas redes sociais que a metralhadora estava com um colega da soldado.