aquiacontece //
Após três dias de mobilização, onde amigos e familiares por conta própria iniciaram buscas na tentativa de localizar ainda com vida, Cícero Francisco da Silva, 56 anos, infelizmente, populares encontraram o seu corpo carbonizado neste domingo (31).
‘Moraguinho’, com era conhecido, foi encontrado por trilheiros de bike, nesta manhã, próximo ao Gunga, praia localizada no Litoral Sul de Alagoas.
“Por volta das 10hrs populares ligaram para a nossa Companhia informando sobre a existência de um corpo próximo ao Gunga. Uma guarnição foi enviada para a localidade e encontrou, estava carbonizado, bem próximo ao veículo, que também foi incendiado. Após algum tempo, familiares da vítima chegaram e reconheceram como sendo o empresário que estava desaparecido”, contou por telefone o oficial lotado na 1º Companhia Independente de Polícia Militar (CIA) de São Miguel, responsável pela área.
Ainda de acordo com o militar, a causa morte apenas só após o exame de necropsia. “Não tinha como perceber se existiam marcas de disparos de arma de fogo, ou de arma branca. Ele estava carbonizado. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para realizar os exames que vão apontar a causa morte”, concluiu o PM.
O rapto
Cícero Francisco da Silva, 56 anos, foi raptado por três homens encapuzados na noite da última quinta-feira (28), ao passar por um quebra-molas próximo ao povoado Miai de Baixo, distrito de Coruripe.
Um veículo Hyunda Elantra de cor preta interceptou a vítima que estava em uma pick-up Fiat Strada de cor branca e placa NLV-5316, obrigando-o a reduzir e parar. Na ação, os criminosos mandaram um funcionário de ‘Moraguinho’ descer do carro e ir embora.
Informações extraoficiais davam conta que o empresário que atua no segmento farmacêutico e da construção civil, estaria com a quantia de R$ 17 mil em espécie, além de cartões de crédito. Cícero Francisco da Silva, 56 anos, foi raptado quando voltava da capital, para o município de Piaçabuçu, onde residia e trabalhava.
Informações
Quem tiver informações que possam contribuir com a elucidação do crime, ajudar nas investigações policiais, ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido. Informações também ser passadas para delegacia de Piaçabuçu (82) 3552-2075, 11º BPM (82) 3551-4734 e Regional de Penedo (82) 3551-3700. O denunciante não precisa se identificar.