O subgerente de um supermercado pertencente a uma rede de lojas do gênero alimentício conhecida em todo Brasil localizado na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte no centro de União dos Palmares identificado como Igor Humberto Santos Almeida de 25 anos de idade residente no Bairro Nossa Senhora das Dores na periferia da cidade foi atingido por quatro tiros de revolver que atingiu suas duas pernas, fato ocorrido por volta das 8:45 horas deste sábado dia 30 no interior do estabelecimento.
No local do tiroteio houve um principio de tumulto por haver grande número de clientes principalmente em dias de feira livre como ocorre todos os sábados na cidade. A vitima, segundo a PM que atendeu a ocorrência informou que segundo os primeiros testemunhas, Igor teria sido baleado por seu desafeto identificado apenas como Jamesson que seria agente de saúde, mas a informação ainda carece de confirmação já que as policias militar e civil estão diligenciando no sentido de prende-lo.
Igor foi atingido nas pernas, e seu estado de saúde não apresenta risco de vida segundo a equipe médica de plantão no Hospital Regional São Vicente de Paulo que entendeu a necessidade de remover o comerciário para o HGE em Maceió para que a vitima fosse novamente avaliada e possivelmente submetida a cirurgia. Igor ao ser colocado na ambulância da Prefeitura Municipal estava lúcido, mas não quis conversar com a imprensa.
Neste momento policiais civis estão no local (que está isolado) arrolando testemunhas e arregimentado provas. Existe a informação que próximo ao tiroteio existem oito cápsulas de revolver calibre 38 não deflagradas fato que evidencia a vontade do atirador de matar seu desafeto, pois quando notou que não havia matado tentou recarregar a arma e consumar o fato delituoso.
redação //