29/09/2025 21:55:54

União dos Palmares
26/08/2014 11:45:14

Menor aponta arma para cabeça de criança de 1 anos e 7 meses enquanto parceiros fazem arrastão no periferia de União

Menor aponta arma para cabeça de criança de 1 anos e 7 meses enquanto parceiros fazem arrastão no periferia de União
Criança teve arma apontada para cabeça durante a ação criminosa

Quatro elementos sendo um maior e três menores armados com um revolver efetuou por volta das 20:30 horas desta segunda feira dia 26 um ‘arrastão’ vitimando cinco mulheres e um rapaz que passavam casualmente na Rua Maria Carmelita na margem da BR-104 no Bairro Roberto Correia de Araujo no terreno onde está previsto ser construído um campo de futebol vizinho a um Posto de Saúde.

 

Uma ação rápida da PM que foi acionada por populares que assistiram o ato delituoso deteve os menores E.S.M. de 15 anos, estudante e carregador de feiras residente na Rua Roberto Alfredo do Vale no mesmo Bairro Roberto Correia de Araujo; os irmão W.S.B. de 17 anos residente no Bairro Newton Pereira Quadra 1no mesmo endereço reside W.S.B. de 15 anos e Eduardo Santos Bezerra de 21 anos residente na Quadra J1 do Conjunto Habitacional Newton Pereira.

 

A mãe de uma criança de um anos e sete meses que estava entre as vitimas disse a reportagem que ‘passei momentos de terror e medo, pois todo tempo o menor E.S.M. que estava muito nervoso ficou com o revolver apontado para a cabeça de minha filha de apenas um ano e sete meses. Nunca passei uma situação dessas na minha vida e acho que nunca vou esquecer’ disse a domestica chorando e muito nervosa que estava na Delegacia esperando para reconhecer os acusados.

 

Os menores detidos foram recolhidos ao corredor da Delegacia Regional (sala livre) enquanto Eduardo que tem contra sua pessoa (segundo afirmou a policia) a acusação de ser autor material de um crime de morte ocorrido em Ibateguara além de acusações de assaltos em União dos Palmares está preso a disposição da Justiça.

 

Os policiais que efetuaram a prisão e as três detenções estão lotados na RP que era comandado na ocasião pelo Sargento PM Carlis Adriano enquanto o PELOPES (equipe Delta) tinha em seu comando o sargento Francisco os quais pediram para a foto dos acusados ser publicada na imprensa e solicitaram que se alguém mais conseguir reconhecer algum deles procurar a DRP para o reconhecimento, com a segurança da identidade ser preservada.

 

redação //

 

 

 


Galeria