cadaminuto //
blog do Bernardino
O ex-governador de Alagoas, por três vezes, Divaldo Suruagy convalesce em casa, recebendo a visita de amigos, da cirurgia a que se submeteu em São Paulo.
Ainda não foi formalizada a desistência da candidatura a deputado estadual pelo PPS. Mas, pelo tempo necessário para a recuperação, ele está fora da disputa.
Sua família, aliás, sempre foi contra essa candidatura.
Suruagy esta se recuprando bem, mas debilitado em consequência da cirurgia, que chegou durar 8 horas. Mas, alegre conversou com o ex-prefeito de Maceió, engenheiro Corintho Campello da Paz e o ex-reitor da Ufal, professor Fernando Gama.
O
ex-governador alagoano disse que vai se reunir com o presidente do PPS em
Alagoas, Regis Cavalcante e os companheiros do PPS, para analisar as
circunstâncias atuais em que ele se encontra para decidir se vale a pena
manter a candidatura.
Mas sempre afirmando que achava que poderia contribuir para o equilíbrio e melhora da atual política e imagem da Assembleia Legislativa, onde foi presidente da casa Tavares Bastos e levou-o ao governo do Estado numa indicação biônica pelo presidente Geisel.
Segundo Corintho Campello da Paz revelou ao Blog do Bernardino, o encontro com
Suruagy em seu apartamento na Ponta Verde "foi momentos muito
agradáveis".
"Suruagy
fez muito elogiou como Regis Cavalcante vem conduzindo o partido", disse o
ex-prefeito de Maceió.
Também, esteve presente a visita o pastor Irland Pereira e tornou-se assim, uma tarde muito agradável, rememorando do nosso tempo na Escola Superior de Guerra, onde fomos colegas de turma, revelou Corintho Campello da Paz.
acesse>twitter@Bsoutomaiora