correiodealagoas //
A região da Grande Maceió registrou três assassinatos e uma tentativa de homicídio apenas na última sexta-feira (22). O primeiro caso aconteceu às 8 horas e o último no final da noite, às 23 horas. Em todas as ocorrências, nenhum suspeito foi detido.
O primeiro caso registrado foi uma tentativa de homicídio, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Ricardo Santos Lopes, 27 anos, foi atingido com um tiro na perna direita, logo no início da manhã de ontem. Ele foi encaminhado por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Ainda não há informações acerca do estado de saúde da vítima.
Por volta das 16 horas, um homem, identificado como Elieser de Oliveira Sobral, 33 anos, foi morto a tiros, na Chã do Pilar. A polícia informou que ele foi atingido na cabeça e nos braços. Ainda de acordo com a polícia, a vítima morreu no local. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
À noite, por volta das 18 horas, Wallamy Cavalcante Alves, 39 anos, foi alvejado enquanto passava pela Rua Belo Monte, no bairro do Jacintinho, em Maceió. No local, segundo a polícia, ninguém viu quem atirou na vítima. Ele morreu no local. O IC e o IML foram acionados.
O último assassinato de ontem foi registrado às 19h40, no bairro do Prado, em Maceió. Claudio Robson Barbosa Júnior, 29 anos, que morava na Vila Brejal, foi morto a tiros, na Rua 21 de Abril. De acordo com o Ciods, ele foi morto com quatro tiros que atingiram a cabeça e as costas.
Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.