gazetaweb //
severino carvalho
Amanda Thaynara de Araújo, 21 anos, foi brutalmente assassinada com 12 facadas na noite de terça-feira (12) no Alto da Boa Vista, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. O autor do homicídio foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Aloísio de Amorim, mais conhecido como “Biriguidô”, que também teria 21 anos de idade. Ele está foragido.
O crime aconteceu por volta das 19 horas. Segundo o chefe de Operações Policiais da delegacia de São Miguel dos Milagres, Gustavo Henrique da Silva, o homicídio foi cometido por motivo fútil.
De acordo com ele, Biriguidô iniciou uma discussão com Maria Ângela dos Santos, após injuriá-la. Ela estava na companhia da amiga Thaynara. Esta se manifestou em defesa de Maria Ângela, que, revoltada, saiu para denunciar o homem no Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.
“A Ângela foi prestar queixa contra o agressor, mas não levou a amiga. Quando voltou do GPM, já a encontrou morta”, relatou o chefe de Operações Policiais. O crime é apurado pelo delegado municipal, Cayo Rodrigues Silva, que instaurou inquérito policial.
A Polícia Civil realiza diligências no Litoral Norte de Alagoas com objetivo de prender o acusado, que mora na Barra do Camaragibe, município de Passo de Camaragibe. Este foi o terceiro crime de homicídio em São Miguel dos Milagres, só este ano, cuja vítima é do sexo feminino.