todosegundo //
A executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) escolheu como candidato ao governo de Alagoas o jornalista e vereador de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSDB). O anuncio foi feito pelo diretório do partido no final da tarde desta terça-feira (05), após uma reunião em Maceió.
Além de não permanecer a nenhuma oligarquia o candidato escolhido pelo partido manteve o desejo inicial do governando Teotonio Vilela na busca pela renovação no quadro político de Alagoas. Julho substitui o procurador Eduardo Tavares (PSDB) que desistiu da disputa eleitoral no dia 24 de julho.
Com uma chapa “puro sangue” o partido ainda conta com o deputado Gilvan Barros (PSDB) para vice-governador para disputa das eleições de outubro. Segundo a executiva do partido, permanece na disputa pelo Senado, Eduardo Magalhães.
O CANDIDATO?
Filho de feirante, o jornalista Julio Cezar é vereador em Palmeira dos Índios. O candidato ao governo pelo PSDB, é conhecido por ser uma liderança política com muita garra, persistência e por sua capacidade de atrair apoios e lideranças.
Julio é um candidato jovem e determinado, um homem que por conta de seu trabalho como vereador, jornalista e radialista conhece cada canto de Alagoas
Aos 43 anos, o candidato tucano encara seu primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios. Sua atuação combativa lhe rendeu a liderança de governo na Casa, função que abriu mão em julho deste ano para trilhar novos caminhos.