A polícia de União dos Palmares está investigando mais um assassinato registrado por volta das 21:50 horas desta terça feira 05, na Rua Maria Carmelita no Bairro Roberto Correia de Araújo na margem da BR-104, que foi abatido com três tiros de revolver todos na cabeça por um homem que após consumar o delito saiu tranquilamente a pé, atravessou a BR e se dirigiu a Fazenda Frios.
A vitima foi identificada como José Wellington André da Silva conhecido como ‘Lulinha’ de 24 anos de idade, casado, operário da Usina Serra Grande, residente na Quadra M casa numero 30 no Conjunto Habitacional Prefeito José Pedrosa no distrito de Rocha Cavalcanti.
Uma testemunha disse a PM que a vitima estava amparada em uma arvore montado em sua motocicleta Honda POP vermelha placa NLV-2161 matriculada em União dos Palmares quando o matador se aproximou e disparou contra Lulinha que não teve chance de defesa.
O mesmo homem informou a reportagem que Jose Wellington era um homem trabalhador, bom chefe de família e amigo. ‘Recentemente ele comprou uma motocicleta com o dinheiro do seguro-desemprego, e já tinha assinado contrato para trabalhar novamente na mesma empresa assim que começasse a moagem. Infelizmente se juntou com quem não presta e o resultado foi este que vocês estão vendo aí’.
Uma guarnição da PM comandada pelo sargento Nildo e os policiais Dayanne e Reinaldo atenderam a ocorrência e informaram que pelo que as pessoas conversaram, o crime foi originário do trafico de drogas. ‘Porém, a certeza mesmo somente após o inquérito ser encerrado’ disse a TRIBUNA UNIÃO o sargento Nildo.
redação //