29/09/2025 18:57:09

Maceió
28/07/2014 08:18:14

Dois graves acidentes deixam um morto e quatro feridos em Maceió

Dois graves acidentes deixam um morto e quatro feridos em Maceió
O gol colidiu frontalmente com strada

tudonahora //

dayanne laet

 

Um homem morreu e quatro pessoas, entre elas uma criança de seis anos, ficaram feridas em dois graves acidentes ocorridos na noite desse domingo (27). O primeiro ocorreu no bairro da Jatiúca, orla de Maceió, e o outro na Avenida Menino Marcelo, no trecho que fica na Cidade Universitária, parte alta da Capital.

 

No caso mais grave, o motorista do veículo Gol de cor verde, Gerson Ramos da Silva, 58 anos, colidiu de frente com um Strada cinza, na conhecida Via Expressa, e morreu na hora. Uma criança de seis anos que estava no carro ficou com uma das pernas ferida e foi levada por militares do Corpo de Bombeiros até o Hospital Geral do Estado (HGE), juntamente com o motorista do Strada, Alexandre Almeida Silva, 19. A criança passou por cirurgia e permanece em observação.

 

O fato que mais surpreendeu a polícia é que após contactar o proprietário do Strada, foi informada que ele estava indo à Central de Flagrantes registrar queixa referente ao roubo do veículo. O causador do acidente, logo após receber alta, foi levado à Central, onde foi reconhecido pela vítima e autuado por lesão corporal culposa, homicídio culposo e roubo de veículo.

 

Jatiúca

Já na Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca, no sentido de praia / shopping, um Ecosport de cor branca foi atingido violentamente por um Fox da mesma cor. De acordo com informações colhidas no local, o acidente aconteceu quando o Ecosport atravessava um dos cruzamentos da via e capotou com o impacto.

 

A motorista do carro atingido aguardou por mais de 40 minutos a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), gerando revolta entre os populares que passavam pela região no momento do acidente. Ela foi levada ao HGE por um táxi enquanto o outro ferido, mais grave, aguardou desacordado nas ferragens a chegada da guarnição de socorro.

 

A Guarda Municipal estava fazendo ronda e parou no local para sinalizar e orientar o fluxo de trânsito. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde dos feridos nas colisões.