minutosertão //
ítallo timoteo
O corpo de um jovem não identificado foi encontrado parcialmente carbonizado, na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 7h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedrão, na zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima pode ter sido morta durante a madrugada, segundo a polícia.
O cadáver foi localizado por um agricultor que passava pela localidade e comunicou o ocorrido ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que enviou uma guarnição da Rádio Patrulha para averiguar a ocorrência.
De acordo com os militares, o corpo estava às margens da estrada e próximo havia uma pedra ensanguentada que pode ter sido utilizada no crime, além de uma garrafa pet que possivelmente estava com a substância utilizada para carbonizar o rapaz. Nenhum documento que pudesse identificar a vítima foi encontrado no local.
Ainda conforme os policiais, o jovem aparenta ter 18 anos de idade e estava trajando bermuda jeans azul e camiseta preta. O mesmo possui tatuagens nas costas, no braço esquerdo e na perna direita, além de usar uma fita verde no pulso do braço direito.
Uma equipe policial da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) esteve no local para os primeiros levantamentos e adiantou com exclusividade para a reportagem do Minuto Sertão que na noite deste domingo (20), por volta da meia noite, uma mulher procurou a delegacia para comunicar o desaparecimento de um filho dela que tinha saído de casa de manhã e não havia retornado até aquele momento.
Diante da informação, os policiais suspeitam que o rapaz desaparecido possa ser a vítima encontrada morta, já que os mesmos possuem as mesmas características. O caso será investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.
O corpo foi levado por Guardas Municipais para o necrotério do Hospital Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.