29/09/2025 17:16:45

Maceió
13/07/2014 19:40:54

Homem não identificado é executado a tiro, facadas e pauladas em grota

Ele possuía várias tatuagens pelo corpo e teve uma lâmpada fluorescente inserida em seu ânus

Homem não identificado é executado a tiro, facadas e pauladas em grota
Ilustração

tribunahoje //

copom

 

No final da tarde de sábado (12) um crime com requintes de brutalidade foi registrado na grota do Neno, no bairro do Feitosa, na Rua São João, nas proximidades da escola Recanto do Saber e da garagem da viação Progresso.

Um homem  não identificado foi encontrado morto com um tiro no tórax, seis facadas (uma no pescoço e cinco também no tórax) e várias lesões na cabeça, provavelmente decorrente de pauladas. Além disso, uma lâmpada fluorescente foi inserida no ânus da vítima.

A vítima possuía quatro tatuagens pelo corpo, uma de Jesus Cristo na coxa direita, uma índia no peito esquerdo., uma carpa na coxa esquerda e outra no ombro esquerdo.

Suas características físicas: tinha estatura média, cabelo preto e vestia uma camisa regata vermelha e uma bermuda azul marinho.

Duas guarnições da força tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram até o local e constataram o crime. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, além dos órgãos competentes, O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária.