29/09/2025 19:06:44

Nepal
11/07/2014 15:55:15

Garota de 15 anos não suporta vexame brasileiro e se suicida

Garota de 15 anos não suporta vexame brasileiro e se suicida
Ilustração

tudonahora //

Uma garota do Nepal, Pragya Thapa, de apenas 15 anos, não suportou a goleada sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha nas semifinais e se suicidou.

Mesmo nascida no páis do continente asiático, o  Brasil era o time favorito de Pragya, que passou a apresentar quadro depressivo após a derrota brasileira.

Ela deixou uma carta para os familiares explicando os motivos da sua decisão antes de se enforcar. As informações são do jornal Ekantipur.

Na carta de despedida, ela revelou que sentia "uma dor profunda" pelo massacre que o Brasil estava sofrendo: 7 a 1.

A garota se suicidou dentro da própria casa e foi encontrada pela sua família. Ela assistiu ao jogo ao lado de alguns amigos, em Bharaul, a 400 km da capital do país. Segundo informações da polícia local ao jornal, Pragya havia discutido com os colegas por causa da partida.