gazetaweb //
elisana Tenório
O pintor Dgelson Nascimento da Silva, 40 anos, morreu, na noite desta quinta-feira (10), no interior de um estabelecimento de nome Mansão Chagas - que tem fama de bordel – localizado na Travessa Geraldo Melo dos Santos, no Poço. Policiais do 1º Batalhão Militar e familiares da vítima acharam estranho o corpo está estendido na calçada do local. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu: se ele passou mal e foi levado para a calçada em busca de atendimento, ou se morreu em um dos cômodos e teve o corpo transportado para a rua.
De acordo com militares do 1º Batalhão, o médico do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que o atendeu constatou que a morte deve ter sido causada por uma parada cardiorrespiratória. “Ele levantou a hipótese de ter havido uso de algum medicamento ou de enérgico durante o ato sexual”, disse o militar.
De concreto, porém, sabe-se apenas que o rapaz morreu dentro do 'bordel' e que todos que estavam no local desapareceram. “Está tudo fechado e os vizinhos não nos dizem nada. Chegamos aqui porque alguém ligou para o Copom avisando que havia um óbito”, disse o sargento Galvão.
No local também estavam duas irmãs da vítima. Elas afirmaram que o pintor nunca apresentou problemas cardíacos; disseram também que o rapaz não costumava tomar energéticos.
O ultimo contato dele com a família aconteceu por volta das 19h, quando ligou para falar com a filha de sete anos.