gazetaweb //
polyanne costa
Morreu nesta terça-feira (8), aos 74 anos, a primeira colunista social de Alagoas. Maria José Palmeira, mais conhecida como Lilian Rose, faleceu de infarto agudo do miocárdio agravado por um choque cardiogênico, em decorrência de complicações de uma hérnia no estômago.
Lilian Rose era procuradora de Estado aposentada, formada em Direito, Filosofia e História e foi colunista por 53 anos. Fez carreira nos principais jornais do Estado: Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas, Jornal de Hoje, O Jornal e Jornal de Alagoas. Lilian Rose é autora do livro Sociedade Alagoana.
A colunista deixa quatro filhos, entre eles o colunista social da Gazeta de Alagoas Léo Palmeira, sete netos e uma bisneta. “Minha mãe era uma mãe maravilhosa, uma avó exemplar e um ser humano do bem, que com certeza está perto de Deus. Minha vida nunca mais será a mesma sem ela, mas me conforto por ter certeza que ela está em um bom lugar”, disse o colunista.
O corpo de Lilian Rose será sepultado às 17 horas no cemitério Campo Santo Parque das Flores, em Maceió, onde o velório acontece.