gazetaweb //
jg noticias
Joaquim Gomes. José Marcos dos Santos, 38, conhecido como “Negada”, conduzia a motocicleta Honda de modelo Fan 125, de cor preta e placa MUI 4408 – Maceió-AL, quando foi surpreendido por um caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 22h. A vítima seguia em direção ao bairro, após ter deixado o centro da cidade. O caminhão entrava na cidade quando colidiu com o motoqueiro. O veículo foi visto deixando a cidade, mas ninguém conseguiu anotar a placa. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Segundo o Samu, o motoqueiro estava sem capacete e o impacto atingiu a cabeça, causando uma grave fratura exposta no membro inferior direito com comprometimento muscular. Com a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu antes de seguir para o HGE.
O jovem que morreu no acidente tem sua história na cidade, dedicada à cultura, é marcador de quadrilha junina e foi quem comandou a quadrilha dos idosos durante os festejos juninos em Joaquim Gomes.