alemtemporeal //
alagoas web
Militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, acionaram os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) na intenção de periciar o cadáver do jovem Adriano Amâncio de Oliveira, de 21 anos, morto a tiros na tarde deste sábado, 05.
O corpo do rapaz foi encontrado em um local de difícil acesso, em uma região de mata fechada (mata da Fabrica Vera Cruz), entre aparte alta e baixa da cidade.
Moradores da região conversaram com reportagem e contaram ter escutado vários disparos de arma de fogo no período da tarde: “Aproximadamente dez tiros, depois um mais forte, que parecia ser de espingarda”, disse um morador do loteamento Novo São Miguel, a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.
Perfurações produzidas possivelmente por disparos de revólver foram encontradas na cabeça, braço e costas da vítima, que teve a região do crânio completamente destruída por um tiro, supostamente de espingarda calibre 12.
Massa encefálica e parte do crânio do rapaz foram espalhadas pela violência do disparo, que provocou a morte instantânea da vítima. O reconhecimento do corpo foi feito pela esposa de Adriano, que confirmou a identidade da jovem pelas roupas e cabelo, já que o rosto ficou desfigurado.
Segundo informações da família, o jovem cumpriu pena de quase 2 anos por tráfico de drogas e estava em liberdade desde setembro de 2013. O rapaz também foi preso em outubro de 2011 acusado em participar de uma quadrilha que agia em São Miguel, reveja: Operação da 1ª Cia prende oito pessoas, drogas, armas e veículos roubados em São Miguel
A polícia ainda não tem informações que possam ajudar na elucidação do crime, que será investigado pelo delegado Gustavo Carvalho, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.