29/09/2025 17:28:21

União dos Palmares
03/07/2014 10:26:37

Lavador de carros é assassinado na periferia de União e criminosos retornam a cena do crime para conferir se 'o serviço foi bem feito'

Lavador de carros é assassinado na periferia de União e criminosos retornam a cena do crime para conferir se 'o serviço foi bem feito'
Tiago foi morto por dois desafetos

Após um longo período sem registro de assassinatos (cerca de 45 dias), a policia de União dos Palmares registrou por volta das 23:05 horas deste dia 02 na Rua Osman Valadares da Silva no Bairro Alto da Boa Vista na periferia da cidade o assassinato de José Tiago da Silva de 29 anos de idade, lavador de carros morto a menos de 50 metros de onde reside. Nos levantamentos iniciais da PM ficou constatado que o rapaz foi morto por dois desafetos em duas motocicletas que se aproveitaram do elemento surpresa e dispararam uma sequência de tiros pausados, provavelmente de pistolas..

Uma guarnição da RP do 2º BPM este no local isolou a área e comunicou o fato a 11º DRP que por sua vez solicitou a presença do IC e do IML para os trabalhos de rotina em casos de natureza semelhante. Também foram arroladas testemunhas embora das como das vezes anteriores por temor de represálias a comunidade alegou que, ‘ninguém sabe, ninguém viu nada’.

Uma pessoa sob a condição do anonimato disse que estava vendo televisão com a janela aberta quando ouviu os estampidos e dois motocicletas se afastando do local rapidamente e cerca de cinco minutos depois, dois homens aparentando nervosismo retornaram a cena do crime para conferir se a vitima havia falecido, fato este que está sendo investigado pela equipe do Delegado Isaias Rodrigues.

Até agora ninguém foi preso bem como a policia desconhece a motivação do assassinato.

redação //