29/09/2025 15:38:37

Teotonio Vilela
01/07/2014 15:27:27

Pai é preso suspeito de drogar e estuprar filha de 14 anos

Pai é preso suspeito de drogar e estuprar filha de 14 anos
Polícia em Teotonio Vilela

gazetaweb //

jobinson barros

 

Um homem foi detido, nessa segunda-feira (30), suspeito de abusar sexualmente da filha. Segundo relatos da família, o crime ocorria na própria residência de Mauro Ferreira, 43 anos, situada no conjunto Parque do Futuro II, no centro de Teotônio Vilela. O pai, de acordo com a polícia, drogava J.S.F., de 14 anos, para estuprá-la em seguida.

Conforme o relatório do 3º Batalhão, a esposa do autor, Geilsa dos Santos Paulo, disse ter descoberto pela da filha - pois estava desconfiada - que ele já estuprava a garota há muito tempo e, antes do ato sexual, obrigava a vítima a usar drogas.

Revoltada com a situação, a dona de casa decidiu registrar o crime por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). Por sua vez, Mauro soube da denúncia e espancou a esposa.

A guarnição efetuava rondas pela localidade, quando foi informada por populares da agressão e constatou o fato. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.