aquiacontece //
Os moradores de Coruripe estão assustados com a violência que não para de crescer no município que fica distante 90 km da capital Maceió. Nesta segunda-feira, 30, um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto com requintes de crueldade as margens do rio Poxim.
De acordo com o relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Wanderley Porfilho de Ramos era travesti e foi estuprado antes de ser barbaramente executado com golpes de pau na cabeça. O jovem ficou praticamente irreconhecível devido à violência de como foi assassinado.
Ainda segundo as informações policiais, Wanderley Porfilho estava desaparecido desde o dia 28 de junho, ocasião em que saiu de casa para passear no Centro de Coruripe e não mais voltou. Pessoas próximas do jovem não souberam informar à polícia se ele possuía inimizades ou tinha recebido ameaças recentemente.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Wanderley Porfilho de Ramos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.