correiodealagoas //
ciods
Três pessoas foram assassinadas por arma de fogo desde o último domingo em Messias, Pilar e Maceió. O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) ainda registrou um atropelamento com vítima fatal, na Avenida Menino Marcelo, na capital, onde o condutor não prestou socorro.
José Luiz da Silva, de 19 anos, foi alvo de um projétil de arma de fogo na nuca, na madrugada desta segunda-feira (30). Policiais militares do 8º Batalhão registraram o fato no Conjunto Rodriguês Calheiros, em Messias, e não conseguiram encontrar os homicidas.
O mesmo Batalhão atendeu outra ocorrência na cidade de Pilar. Agora, um menor de 17 anos foi atingido por cinco projéteis de arma de fogo na região da cabeça, braços e peito. O fato aconteceu na Praça do João do Gás, localizada na Chã.
E no Santos Dumont, em Maceió, um homem ainda não identificado sofreu nove perfuração por projéteis de arma de fogo na região da cabeça. Ele vestia uma calça jeans, camisa listrada preta, tênis branco e possui cor de pele morena.
Em todas as ocorrências, os peritos dos institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram nos locais. Policiais da Delegacia de Homicídios também foram acionados e já iniciam as investigações que levarão ao autor dos crimes.
Atropelamento
Um motorista irresponsável atropelou Genival Elias Batista, de 68 anos, na Avenida Menino Marcelo, em Maceió. Ele teve fratura exposta no braço e perna direita e escoriações no rosto. A tragédia aconteceu em frente a uma churrascaria por volta das 18h38.